Empresa não atingiu os padrões mínimos; chamadas não serão cobradas até sejam cumpridas as regras
Na medição realizada no dia 31 de março, a Oi não atingiu os padrões mínimos de 90 % de disponibilidade dos aparelhos nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.
Leia mais...
Segundo a Anatel, as chamadas devem permanecer gratuitas até que os patamares exigidos sejam cumpridos pela empresa. A Oi terá que fazer uma ampla campanha publicitária para informar a população sobre a gratuidade das chamadas.
O calendário estabelecido pela Anatel determina ainda que a partir de 1º de outubro de 2015, chamadas interurbana para telefones fixos também não sejam cobradas. Já em abril do próximo ano, os orelhões terão que oferecer ligações locais, desta vez para telefones móveis.
Fonte: O Globo
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.