Para qualquer transação, o cliente enfrentará uma fila do "tamanho da muralha da China"
Reprodução: Carlinhos Filho |
Após o assalto ao BB de Esperantinópolis no último dia 05 de maio, os clientes das cidades de Esperantinópolis, São Roberto e até São Raimundo do Doca Bezerra estão recorrendo ao BB de Poção de Pedras, que é a agência mais próxima, para realizar suas transações bancárias, ocasionando com isso o aumento de fluxo nos terminais.
Durante todo o dia de hoje (12), desde a manhã até agora à noite no fechamento desta matéria, o atendimento nos caixas encontravam-se congestionados, um verdadeiro caos, sem falar que apenas dois terminais estavam disponíveis para saques, levando em conta o grande número de pessoas que desde o dia 10, tiveram seus efetivos referentes ao mês de abril disponibilizado pela prefeitura e estão quase que acampando para receber o montante, outro terminal disponível para consultas e outro inutilizável.
São quase 72 horas de atendimento precário. Uma equipe técnica esteve às 14:00h de hoje fazendo alguns ajustes nos caixas quebrados, porém o fluxo não se otimizou na parte da noite. Se alguém aqui sofre de macrofobia (terror às longas esperas) e agorafobia (terror à fila de banco), nem nos fale o tamanho da tormenta que deverá passar estes dias para poder pegar na grana.
Reprodução: Carlos Barroso |
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.