O delegado informou ainda que Osmar Alves cumpria pena no Centro de Triagem de Pedrinhas pelo crime de homicídio e recebeu, quinze dias antes do delito, um alvará de soltura da Justiça. Após a realização das oitivas, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito do crime. O pedido foi atendido e a polícia realiza diligências em busca de Osmar Alves.
Para dar maior agilidade e apoio aos trabalhos de investigação, a fim de identificar os autores do homicídio contra o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, desde o início das investigações a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) designou equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência de Policia Civil do Interior para atuar no caso.
Cícero Ferreira da Silva foi vitimado com cinco tiros quando estava em sua residência, localizada no povoado Faisa, por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O crime ocorreu no último dia 3. Baleado, o vereador ainda foi levado para o hospital do município de Buriticupu, mas chegou sem vida ao pronto socorro.
A polícia realiza diligências para localizar outros suspeitos com envolvimento no crime.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.