Local do massacre |
Após a chacina ocorrida neste sábado (23), o Serviço de Inteligência da polícia, GTM, passou a levantar informações sobre os autores do crime, chegando à informação de que além do elemento que tombou no assalto, foi identificado outro elemento de alcunha: "NAL PANAQUATIRA", oriundo do PANAQUATIRA. Recebemos a informação de duas casas que o referido elemento poderia está escondido, montamos duas diligências, uma para a casa da mãe e outra para a casa da companheira dele. As abordagens foram efetuadas simultaneamente.
Nal Panaquatira |
Durante a abordagem na Vila Alcione, 2ª Travessa Alcione, s.n.*, as equipes cercaram o local e foram surpreendidas pelo referido elemento de arma em punho em direção ao quintal da casa. Houve troca de tiro, sendo o mesmo alvejado por três disparos de no tórax, e encaminhado ao Socorrão II, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. O elemento foi identificado pelo nome de Josinaldo Aires da Costa, nascido em 04/02/88, filho de Maria Remédios dos Santos. Na ação ele portava um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, 03 deflagradas e 03 intactas, a qual foi apresentada no Plantão da DECOP.
Depoimento do Sargento Mendes (6º Batalhão PM)
Equipes: SI Sub Comando, 13º BPM e GTM do 13º BPM
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.