sexta-feira, 29 de maio de 2015

SÉRIE: "CURANDO A AMNÉSIA II"

Mas afinal, onde foi parar a verba da construção do matadouro público?

Aspectos da obra inacabada em 2012, na gestão anterior.
Não que o Governo Cascaria administre de olho no retrovisor, em regresso ao passado, mas almeja-se progredir com o cuidado de não repetir os absurdos da gestão anterior.

Após o primeiro capítulo da série "Curando a Amnésia", o blog dá sequência e mais uma vez vasculha os arquivos para trazer a tona outro atentado à sociedade poção-pedrense acometido com a construção inacabada do Matadouro Público.

A obra de convênio nº 007/2011 - SAGRIMA do Governo Estadual foi orçada em R$ 399.494,91 na época, e deveria ter sido construída num prazo de 240 dias.
Todavia a administração do ex-prefeito não concluiu a obra, e quando o prefeito Jr. Cascaria assumiu o mandando, restavam apenas resquícios indicando que possivelmente os cofres públicos teriam sido saqueados.

No dia 16 de setembro de 2014, auditores estaduais de controles externos do Tribunal de Contas do Maranhão - TCE/MA vieram fazer uma inspeção técnica fiscalizadora no local do Matadouro, a fim de constatar as possíveis irregularidades. No momento esta obra inacabada está sob judice, aguardando a apreciação e parecer da justiça.

É importante ressaltar que alguns dos vereadores que foram coniventes, hoje tentam atribuir as consequências da não execução desta obra ao prefeito atual.
Abaixo o retrato da incompetência, desrespeito, e vários outros absurdos para com a população, nos 04 anos do governo que se passou.
Mais...













0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.