Foto: Divulgação
TV Guará - Na tarde desta quarta-feira (27), duas mulheres, ainda não identificadas, foram presas suspeitas de participação indireta na chacina que deixou quatro pessoas mortas em um casa, na praia de Ponta Verde, em São José de Ribamar. Mãe e filha são companheiras de dois suspeitos, identificados apenas como "Dentinho" e "Bode".
Segundo informações do delegado da cidade, Jader Alves, quando os policiais chegaram a casa das duas, os companheiros já haviam empreendido fuga pela região de mangue. No local, a polícia encontrou vários pertences que haviam sido roubados em uma outra residência, minutos antes da tragédia do último fim de semana.
Ainda sobre o caso, o delegado informou que a caseira Joseane Aires da Costa, de 25 anos, prestou depoimento nessa terça-feira (26), na Delegacia de São José de Ribamar. Ela é irmã de Josinaldo Aires da Costa, o "Nal de Panaquatira", que era integrante do bando e morreu durante troca de tiros com a polícia, na Vila Alcione Nazaré, também na região da cidade balneária.
O delegado informou, ainda, que oito pedidos de prisão já foram encaminhados à justiça. Entre eles, o de um homem identificado como Marinaldo da Silva. Ele é suspeito de liderar a quadrilha e manter uma embarcação na orla de São José de Ribamar, que pode ter sido usada em outros assaltos.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.