domingo, 24 de maio de 2015

Urgente! Estudante poção-pedrense está entre as vítimas da chacina de Panaquatira


02:30h: A redação do blog recebe nestas primeiras horas do dia a trágica informação de que a jovem Ananda Brasil, 20 anos, neta do senhor conhecido como Zé da Boda, muito popular em Poção de Pedras, acaba de falecer em São Luís.


Segundo informações, a jovem é uma das vítimas da chacina que houve na praia de Ponta Verde, em Panaquatira. Ananda, que era estudante de Fonoaudiologia do Instituto Florence, participava da festa, quando vários homens, em torno de uns seis encapuzados, entraram na casa de praia, três pela frente e três pelos fundos, fazendo o cerco e atirando contra todas as pessoas que estavam presentes.

O PM Max reagiu e alvejou um dos criminosos que veio a óbito, mas lamentavelmente o PM também foi atingido na troca de tiros e sucumbiu no local. Ao ver que um dos comparsas estava morto, um dos assaltantes identificado como Nal de Panaquatira se enfureceu e começou a disparar contra todos que estavam na festa. Populares afirmam que ouviram ao menos 50 disparos na troca de tiros.  O blog recebeu a confirmação da morte de um empresário de bandas identificado como Alexandre Carvalho, 36 anos, apelidado de "Cachorrão".

Ao que parece, Ananda foi alvejada, encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Neste momento de grande pesar, o editor do blog escreve essas linhas ainda trêmulo, sendo que no fechamento de uma matéria anterior, havíamos noticiado o acontecimento, mas sem nunca imaginar que uma poção-pedrense estivesse entre as vítimas.


A pequena Poção de Pedras fica chocada neste instante com a perda de uma ilustre filha.

Alexandre Carvalho, outra vítima dos bandidos

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.