A tresloucada deputada Andréa Murad vem se notabilizando pelos discursos vazios e raivosos na Assembleia Legislativa em relação ao governo Flávio Dino.
Todos os dias, a parlamentar sobe a tribuna para disparar uma série de factoides em tom endiabrado, limitando-se a ataques achincalhados contra o governador e seus secretários, como se o plenário do legislativo fosse a extensão do Facebook do pai, o ex-todo-poderoso de Roseana Sarney, Ricardo Murad.
O discurso pernicioso e canastrão de Andréa é visivelmente ordenado pelo genitor, que usa a filha para destilar ódio e mentiras contra o Palácio dos Leões. Sem apresentar projetos e muito menos participar dos assuntos cotidianos da Assembleia, a deputada se limita a ficar compenetrada no celular, deixando passar despercebidas até votações importantes quando não está disparando suas barbaridades.
Se é por falta de capacidade ou de vontade própria só Ricardo Murad pode afirmar, mas a verdade é que Andréa Murad se transformou numa espécie de garota de recados do pai.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.