A explosão da agência do Banco do Brasil em Esperantinópolis já era esperada pela polícia da região.
Desde terça, o blog de Carlos Barroso, atuante na região de Pedreiras, já havia informado que o serviço de inteligência da Polícia Militar estava monitorando a presença de bandidos na região.
O blog contou, em post intitulado “notícia importante: bandidos rondam nossa região e polícias estão em alerta máximo”, que a PM esteve por volta das 15h30 de segunda-feria em Esperantinópolis, além de membros da DEIC, de São Luís, e da Força Tática.
– De acordo com informações, as polícias suspeitam que marginais estão rondando a nossa região para, possivelmente, realizarem assaltos a agências bancárias. Ainda fomos informados que hoje, 09, o Banco do Brasil seria novamente alvo desses bandidos; que a ação criminal foi evitada devido a movimentação que os PMs do 19º Batalhão de Pedreiras acompanhada da Força Tática, fizeram na tarde de hoje em toda nossa região – contou o blog, na noite de ontem. (Leia a íntegra aqui)
Mesmo diante da ação da polícia os bandidos agiram.
Segundo o mesmo Carlos Barroso, por volta de 1h45 da manhã, “seis homens em três motocicletas fortemente armados arrombaram a porta de entrada do referido banco, depois de conseguirem adentrar a agência, arrebentaram o vidro ao lado da porta giratória”.
– Dentro da agência os bandidos explodiram os cofres e levaram aproximadamente 279 mil reais – revelou Barroso. (leia aqui)
Perguntas que ficam:
O que deu errado na ação da polícia?!?
Por que a investigação não conseguiu descobrir quando seria a ação dos bandidos?
Faltou pessoal ou informação da inteligência do sistema?!?
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.