A ex-governadora Roseana Sarney(PMDB) decidiu falar sobre a saída de seu ex-secretário de Infraestrutura, ou “peão de obras”, como ela mesmo intitulava Luís Fernando Silva do ninho dos sarney’s.
Presentes na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (18) na sede do diretório estadual do PMDB no São Francisco em São Luís, os jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Leda publicaram em seus respectivos blogs que a filha de sarney afirmou que foi um erro ter escolhido o ex-prefeito de São José de Ribamar como pré-candidato a sua sucessão.
De acordo com Roseana, ninguém no grupo imaginava que Luís Fernando fosse desistir de sua candidatura em cima da hora. Mas acabou por abrir mão da pretensão às vésperas da desincompatibilização.
“Eu errei ao escolher meu candidato. Achei que fosse o melhor. Mas eu não esperei que ele me largasse no meio do caminho, como me largou”, disse ela, durante reunião do PMDB na frente de diversos peemedebistas.
Mesmo realizando um governo desastroso, Roseana disse que ofereceu todas garantias para o ex-prefeito se viabilizar, como uma espécie de governador de fato. Ela ainda disse se arrepender de ter enfrentado todas as lideranças do grupo em defesa do nome do ex-peemedebista desde 2010.
Sem alternativas, o grupo de Roseana foi obrigado a lançar Lobão Filho (PMDB) que levou uma ‘lavagem’ histórica nas urnas durante a eleição de 2014 na disputa contra o governador eleito Flávio Dino (PCdoB).
Analisando por outra vertente as palavras de Roseana, a ex-governador de forma subliminar simplesmente rebaixou o langoroso suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), o classificando de quebra-galho.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.