quarta-feira, 1 de julho de 2015

CAOS NO ATENDIMENTO DO BB DE POÇÃO DE PEDRAS

Grande fluxo de pessoas registrado na tarde desta terça (30)
Após a explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Esperantinópolis, ocasionado pela segunda vez consecutiva das ações de meliantes, todos os clientes da região encontraram-se obrigados a recorrerem ao BB de Poção de Pedras para realizar suas transações.

Ontem (30), foi registrado o maior caos no atendimento da agência. Filas enormes, enquanto que os saques só podiam ser efetuados em apenas dois caixas, e o papel para impressão dos extratos estavam em falta nas impressoras.

Contudo não poderíamos ignorar que a estrutura interna da agência do BB de Poção de Pedras não oferece suporte para atender toda a grande demanda das cidades atendidas por Esperantinópolis, e que no momento se dirigem a nossa cidade nesta primeira semana do mês em busca de seus efetivos.

Mas também seria importante se o Maranhão colocasse em vigor uma lei existente em quase todos os demais estados do país, onde as instituições bancárias sediadas no estado, além das multas aplicadas pelos PROCON’S, ficam obrigadas a indenizarem os usuários em atendimento quando forem atendidos no limite máximo de até 30 minutos do tempo de espera. Deste modo, duvido se todos os caixas eletrônicos de uma agência não funcionariam adequadamente.

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.