Está explicada a ira de alguns setores do grupo Sarney com a jornalista Ester Marques. Em reunião nesta semana com auxiliares, a atual secretária de Cultura do estado fez uma emocionada defesa de sua gestão e foi dura com antigos aliados. Segundo ela, alguns dos seus antecessores eram “imbecis” que sequer conheciam o conceito de cultura e só sabiam se locupletar com dinheiro público.
“Não dá mais para a gente ficar esperando as coisas acontecerem. Ou achar que é melhor eu ir embora e botar um outro imbecil, como vocês tiveram vários imbecis aqui, que não sabem para onde vai nada; que não sabem o que é o conceito de cultura e foram completamente irresponsáveis; que pegaram essa secretaria e fizeram dela o que quiseram; que só souberam levar, levar, levar e se locupletar ou locupletar os amigos mais próximos, deixando ‘isso’ como herança para todos nós“, disse Ester para uma plateia de quase 20 pessoas.
Será que a competente secretária se referia a Luís Bulcão, Jomar Moraes, Olga Simão, Francisco Padilha ou Joãozinho Ribeiro?
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.