segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pedreiras: Prefeitura é acusada de usar empresa fantasma para desviar recursos

ubs

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, é acusado de haver usado uma empresa fantasma para desviar recursos do PAC, do Governo Federal, que deveriam ter sido aplicados na construção de postos de saúde.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) deveriam ser erguidas nos bairros do Mutirão, Parque das Palmeiras, Seringal, Diogo e reforma do Posto de Saúde no povoado São Raimundo. A obras estão paradas (e inacabadas) e os recursos jáforam gastos.
A empresa vencedora das licitações para executar as obras é Revil Construções Ltda. Num dos endereços fornecido nos processos licitatórios e nas notas fiscais, o que existe é uma residência habitada por uma família sem relação com a construtora. Em outro, funciona uma oficina mecânica de motocicletas.
O caso faz parte de uma série de denúncias do Dossiê da Corrupção/2014 que o Movimento Fóruns e Redes de Cidadania protocolou no Ministério Público no mês de junho.
Os dados devem reforçar a ação da Justiça contra o prefeito, que já teve bens bloqueados (reveja) e pode ser cassado a qualquer momento.

ubs1
ubs2


Gilberto Léda

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.