sexta-feira, 31 de julho de 2015

Timon: Assalto à loja da OI termina com a morte de um PM do Piauí e uma cliente


fpolicial morto001
Identificação do PM Márcio Roberto da Costa Silva

 Mais um policial militar foi morto no Maranhão. Márcio Roberto Costa Silva foi assassinado durante assalto próximo a rodoviária de Timon nesta sexta-feira (31).
Em viagem à Teresina, o titular do blog passou por Timon após o acontecido e constatou intensa agitação com movimentação de viaturas da PM em disparada pelas ruas da cidade.
 O soldado da Polícia Militar do Piauí estava fazendo segurança de uma loja da Oi, na rua Carlos Janses, reagiu e disparou tiros contra os assaltantes que revidaram e acabaram matando o PM com um tiro na nuca.


 Durante o tiroteio, uma jovem também foi baleada e sangrando muito foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. A vítima era cliente da loja.
 O assalto foi praticado por dois rapazes e uma moça. Um dos acusados também foi baleado e está internado no Hospital do Bairro Parque Alvorada em Timon. O caso será apurado pela delegacia do 1º Distrito Policial.
 O corpo do soldado já foi levado para o Instituto Médico Legal e os policiais já tiveram acesso às imagens dos assaltantes. As imagens serão usadas nas buscas dos assaltantes foragidos. O policial morto tinha 27 anos e residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Ele trabalhava há quatro anos na Polícia Militar.
 “Eles entraram na loja e o policial reagiu. A perícia ainda está no local para coletar as informações necessárias. A perícia está melhorando as imagens para identificar os acusados”, disse o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Célio Borges.

IMG-20150731-WA0053
morte 2
morte 3

Editado com informações de Meio Norte e
Blog do Minard.

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.