quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Profissão Repórter mostra descaso em Marajá do Sena

IMG_0793 (1)
Crianças e adolescentes são transportados em estrada esburacada na cidade de Marajá do Sena. Obra foi abandonada sem explicações por construtora do irmão de Edinho Lobão.
Reportagem do Profissão Repórter exibida há pouco mostrou mais um exemplo da herança maldita deixada pelo governo de Roseana Sarney. 
Em entrevista, o professor Araújo Filho, conhecido como Araújo do Didô de Poção de Pedras, fala ao repórter Cacos Barcellos os desafios dos alunos e de sua pessoa como professor, em lecionar num município com estradas precárias como as de Marajá do Sena. 
Em Marajá do Sena, considerado o município mais pobre do Brasil, estudantes do ensino fundamental, de responsabilidade da prefeitura, ainda são transportados em paus de arara, o que é proibido por Lei.

O programa da Rede Globo denunciou as condições precárias da estrada que liga a cidade a Nova Olinda do Maranhão. Mais cedo, o blog do jornalista Raimundo Garrone revelou, com exclusividade, que as obras na rodovia estadual, contratadas no governo anterior, foram abandonadas sem qualquer explicação pela empresa Hytec Construções, pertencente à família Lobão.

A reportagem também mostrou as obras inacabadas do hospital de 20 leitos do programa “Saúde é Vida”, anunciado por Roseana para o final de 2010 e abandonado irresponsavelmente pela gestão do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

Assista:

 


Marrapá, com edição

Um comentário:

  1. É uma sacanagem muito grande. Um desrespeito ao trabalhador que paga seus impostos. E ainda dizem que está tudo bem. Bem aonde?

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.