Minard, com edição
Durante uma operação realizada na madrugada desta quinta-feira (24) pela Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, dois assaltos foram interceptados e três integrantes de uma quadrilha, incluindo o líder, acabaram mortos.
O bando fortemente armado foi interceptado entre as cidades de Porto Franco e Grajaú. O grupo iria assaltar hoje agências bancárias nos dois municípios. Mas, após troca de tiros com policiais, três assaltantes acabaram sendo atingidos e morreram no local onde foram abordados.
Eles foram identificados como Jhon Lenon da Silva, Diego da Silva vulgo ‘Cabeça’ e outro identificado apenas como ‘Ferramenta’. O primeiro seria o líder da quadrilha que, segundo a polícia, foi responsável por vários assaltos em agências do Banco do Brasil em diversos municípios maranhenses como Parnarama, Tutóia, São Domingos, Buriti de Inácia Vaz, Brejo e de Esperantinópolis, além de cidades no estado do Piauí e Pará.
No veículo apreendido, a polícia encontrou três fuzis Ak 47.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.