terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dois moradores da Fortaleza Beira – Rio perdem a vida em grave acidente no povoado Marianópolis de Pedreiras

Jhulio e o tio Niltinho.
O educador Niltinho Chagas (foto ao lado) e Marciel, ambos moradores do povoado Fortaleza Beira-Rio, município de Poção de Pedras, sofreram um grave acidente na MA 381, no povoado Marianópolis (Pedreiras).

Por volta das 18 horas desta segunda - feira (19), os dois voltavam em uma moto Bros preta do povoado Cazuza; na entrada do povoado Marianópolis, acabaram colidindo em um jumento e caíram no asfalto; ambos estavam sem capacetes e a colisão foi extremamente violenta. Niltinho morreu no local, Maciel foi socorrido e levado para o hospital geral de Pedreiras. Hoje pela manhã recebemos a informação que Maciel foi transferido para a UTI em Presidente Dutra e havia passado por uma cirurgia. O seu estado de saúde é grave.

Niltinho é tio de Jhulio Sousa, líder político daquela região. Era notório uma proximidade fraternal bastante estimada entre os dois. Queremos aqui externar nossos sentimentos à família e rogar que Deus vos conceda consolo.


Imagens do local do acidente

Marca de sangue
Motocicleta envolvida no acidene

Via Carlinhos Filho, com edição

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.