Luís Pablo
Foi grande a confusão hoje, dia 15, durante a reunião da bancada federal maranhense em Brasília.
Os deputados federais se estranharam com o colega de parlamento Hildo Rocha. Tudo por que Rocha implantou uma informação na mídia maranhense em que seria o “pai da criança” pela destinação de R$ 150 milhões de emendas para a segunda etapa obra de duplicação da BR-135.
O primeiro a reclamar foi o deputado Juscelino Filho, que travou um verdadeiro bate-boca com Hildo. Vários deputado ficaram a favor de Juscelino. Hildo chegou a dizer que não foi o responsável pela matéria divulgada.
Durante a confusão, o deputado André Fufuquinha pediu que Hildo Rocha respeitasse a vez de falar do deputado Zé Reinaldo Tavares.
Hildo, por sua vez, não gostou e começou também a dá ‘chiquele’ contra Fufuquinha, que continuou pedindo respeito ao parlamentar.
Após muita discussão, ainda durante a reunião, Hildo refletiu sobre o transtorno que causou e pediu desculpas aos colegas.
E tudo ficou no dito pelo não dito.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.