quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Prefeito Jr. Cascaria decreta luto oficial de dois dias pela morte de Diassis Liberato


Em virtude do falecimento de Diassis Liberato, o prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria decretou luto oficial de dois dias conforme Decreto Nº 13/2015 e artigos I e II da Lei Orgânica do Município.

O falecimento de Diassis na manhã desta quarta-feira trouxe um impacto político e social muito forte. (...) Conhecido e benquisto em Poção de Pedras e nos municípios vizinhos, o comerciante Diassis Liberato era um autêntico poção-pedrense, completamente apaixonado pela política local.  Seu famoso Bar é disparado o "senadinho" mais conhecido ou influente da cidade. Quem nunca foi para o Bar do Diassis gastar um bom pedaço do dia falando de política?

Na campanha de 2012, Diassis Liberato foi uma das peças fundamentais que culminou com a eleição do prefeito Cascaria. O "bar/rodoviária/senadinho" do Diassis se transformou, verdadeiramente, no grande comitê de campanha do atual prefeito.  

Leia mais em Carlinhos Filho...
Diassis Liberato foi um grande apaixonado pela campanha vitoriosa de Cascaria em 2012
A vitória de Cascaria ficou estampada sobre o Famoso Bar do Diassis Liberato

2 comentários:

  1. Ele ajudou a elege-lo mas sua última vontade era tirar o Júnior Cascaria da atual gestao, tao tal que sua aposta permanecerá dando 2000 de diferença contra o Júnior, onde este deixou desamparado não só o meu pai, mas Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  2. O que a cidade sabe é o contrário, durante o período em que o saudoso Diassis esteve enfermo, apesar de não poder exercer seu efetivo, nunca teve seu salário cortado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.