segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CRISE faz prefeituras do Maranhão cancelarem Carnaval 2016

Soliney e Suely Pereira cancelam Carnaval
A crise econômica que atravessa o país afetou diretamente os cofres das prefeituras do Maranhão. Algumas delas, já anunciaram o cancelamento da programação de festas carnavalesca neste ano de 2016. Aliás a tendência é piore por conta das eleições municipais de outubro.

Cidades como Coelho Neto e Matões, administradas por Soliney Silva (PRTB) e Suely Pereira (PSB) respectivamente, já informaram aos foliões que não vai haver Carnaval e a justificativa é a diminuição de recursos distribuídos aos municípios.

Acredita-se que em grande parte do sul do Maranhão também haverá cancelamento das festas por conta da crise.Isso vai gerar um consórcio de carnaval onde prefeituras vizinhas à pólos como Caxias, Timon, Santa Inês, Bacabal entre outras, recebam o apoio financeiro de prefeitos da região para realizarem os eventos.

Em Coelho Neto a coisa está braba para o lado de Soliney. Houve até rumores de que o gestor iria renunciar ao cargo. mas ele garante que tudo não passa de boatos.

Já em Matões, a prefeita Suely Pereira que também não sabe administrar bem o dinheiro da cidade, provou que não tem autonomia financeira dependendo apenas das transferências dos recursos federais, que diga-se de passagem, reduziram bastante de 2015 para cá.

Minard

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.