terça-feira, 5 de janeiro de 2016

“Esse povo deveria deixar de factoide”, diz Maura Jorge

Caminhão que será recebido pelo município de Lago da Pedra.
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, reagiu com indignação à postagem de blogs da Grande São Luis dando conta de que a gestora municipal teria recusado-se, por “prepotência”, a receber do Governo do Estado o caminhão AlimentaAqui, que visa melhorar logística na execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos municípios.

“Seria irresponsável se tivesse tal atitude. No período da entrega estava com minha mãe doente em São Paulo, mas a minha secretária de Ação Social esteve no evento me representando. Esse povo deveria ajudar o Maranhão ao invés de ficar criando factoide com quem trabalha”, desabafou.

A prefeita, que é uma das maiores e mais queridas lideranças políticas do estado, afirmou que o motorista do município encontra-se em São Luis para receber o veículo e que Lago da Pedra ficou no último lote de entrega da concessionária, além do que a prefeitura tem que tomar todas as providencias legais, inclusive o emplacamento etc.

Por fim, a Maura Jorge concluiu: “Querem criar notícias com o meu nome. Mas é assim mesmo, pois ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”.

É isso aí.

Roberto Lobato

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.