segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ex-delegado de Coroatá se mata com tiro na boca e deixa carta

Gilberto Léda

Alex Aragão Melo.
O delegado Alex Aragão, que atualmente estava lotado em São Raimundo das Mangabeiras, suicidou-se com um tiro na boca, na sexta-feira (8).

O corpo só foi encontrado hoje (10), em um apartamento na cidade de Teresina, onde ele estava sozinho.
Amigos próximos dizem que nos últimos dias Aragão mostrava-se deprimido e reclamava muito da transferência, que considerava arbitrária.

Segundo apurou o blog, ele teria deixado uma carta relatando que a remoção de Coroatá também o havia deixado mais distante dos filhos – um deles com algum grau de autismo – e pedindo que o seu caso seja usado como exemplo contra a perseguições políticas nas polícias. Há um trecho de conversa do delegado detalhando uma possível crise de depressão com um colega no WhatsApp, confira aqui!.

Antes de ser nomeado em São Raimundo das Mangabeiras, o delegado trabalhava em Coroatá, mas acabou transferido pra o sul do Maranhão após envolver-se em uma confusão com o advogado André Farias – a quem chegou a dar voz de prisão e algemar, em junho do ano passado.

Na ocasião, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol-MA) chegou a emitir nota de apoio a Alex Aragão (reveja).

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.