terça-feira, 29 de março de 2016

Roseana Sarney pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão

Brasília – Presente à reunião do PMDB que aprovou o rompimento do partido com o governo Dilma por aclamação, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney afirmou nesta terça-feira, 29, que a sigla desembarcou na hora certa.
“Estou acompanhando o partido. Está no timingcerto. Era uma questão só de decisão”, afirmou Roseana, que é membro do diretório nacional da sigla. A ex-governadora evitou fazer comentários mais detalhados sobre o governo Dilma.
Roseana e o pai, o ex-senador José Sarney, também do PMDB, usaram e abusaram tanto do governo Lula quanto do de Dilma. Se apoderam de ministérios, indicaram aliados para cargos federais de primeiro escalão dos governos petistas e ainda usufruíram do poder político junto ao Planalto para ganharem as eleições no estado. Locupletaram-se o quanto puderam das benesses do governo federal.
Em recompensa, Roseana, no momento mais delicado de Dilma e Lula,  apunhala os dois pelas costas. Pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.
Roseana Sarney negou que o pai tenha tido alguma influência em sua decisão de apoiar o desembarque. “Lá em casa todo mundo tem autonomia”, disse.
Questionada se acredita que há motivos para o impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela desconversou. “Ainda não avaliei. Mas o que o partido decidir, estarei junta”, disse.
Ao menos Roseana teve a coragem de expor o que pensa, enquanto que o pai, José Sarney, fica em cima do muro esperando a hora certa para se posicionar a favor do lado que vencer.
John Cutrim

Um comentário:

  1. Você acha que ela pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão, não concordo, primeiro ela tem a obrigação de acompanhar o partido,o Temer que é vice presidente abanou, quanto mais ela. E vc fala em traição, e o PT que traiu o Brasil inteiro com suas mentiras e migalhas. Fábio Sampaio.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.