No Maranhão, os 128 policiais vieram reforçar a segurança na capital após ataques criminosos a ônibus em diversos bairros
Foto: Força Nacional chega à São Luís |
Policiais da Força Nacional de Segurança chegaram na tarde desta terça‐feira (24) a São Luís para reforçar o policiamento nas ruas da capital maranhense. No Maranhão, os 128 policiais devem começar a atuar a partir de hoje, por solicitação do Governo do Estado junto ao Ministério da Justiça.
O contingente chegou com 20 viaturas, um ônibus e um micro‐ônibus. Os policiais atuarão nas ruas como medidas de proteção e repressão aos ataques criminosos que já atingiram 16 ônibus em diversos bairros da capital.
No final de 2013, a Força Nacional de Segurança foi solicitada no Maranhão para controlar a violência dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, época hoje lembrada pelo terror das decapitações dentro do presídio. Em 2014, a Força foi novamente chamada ao estado, dessa vez para controlar a violência instaurada nas ruas da capital com incêndios e ataques a uma revendedora de carros e ao Fórum da cidade de Raposa, na Grande São Luís.
À época, foram incendiadas mais sete viaturas em uma garagem da Polícia Civil.
O Imparcial
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.