quarta-feira, 27 de julho de 2016

Beneficiários assinam contrato para construção de mais 197 unidades habitacionais em Poção de Pedras


Famílias das comunidades rurais do Lucindo, Jatobá e São Francisco dos Vieiras participaram nesta terça-feira (26) de uma solenidade para assinatura do contrato de 197 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, conquistadas em parceria com associações e a árdua labuta do jovem Jhulio.

Estiveram presentes: senhor Adroaldo, gerente geral da Caixa Econômica Federal de Pedreiras; senhor Enoc, supervisor da Caixa Econômica; pastor Elias Oliveira, presidente das Assembleias de Deus em Poção de Pedras; Arnaldo Gomes, secretário de habitação; Fonsequinha, secretário de saúde; Maria de Lourdes, secretária de educação; Nilton Pinto, assessor de governo e também os presidentes de associações.


O reverendo Elias Oliveira falou sobre a importância da gratidão e do reconhecimento, segundo disse, "a gratidão tende a propiciar mais conquistas". Representando o Governo Municipal, o secretário Fonsequinha discorreu da importância dos projetos habitacionais. Fez referência à militância contrária de um grupo de pessoas na cidade que tiveram a oportunidade de fazer algo pelo bem comum e pela melhoria na qualidade de vida dos moradores, mas não fizeram, e hoje tenta bloquear o andamento da construção das casas habitacionais, citando como exemplo uma tentativa de interferência ocorrida em um dos povoados recém-contemplados, quando alguns desses militantes tentaram atrapalhar as máquinas de fazerem a terraplanagem dos terrenos.


O deputado estadual Vinicius Louro esteve presente no evento, parabenizando as famílias beneficiadas pelas conquistas das casas.

Continua...
















































Crédito: Messias Fotos

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.