Policiais Militar e Civil que participaram da ação que terminou com os dois criminosos mortos. |
Foram confirmadas na manhã desta terça-feira (09) as mortes dos dois criminosos que na noite de ontem mataram o sargento PM Ranilson Carlos Santos Castro, 48 anos de idade, o "Cabecinha". Policiais militares de toda a região no entorno onde o crime foi registrado, no município de Santa Luzia do Tide, se mobilizaram na caçada aos executores. Várias viaturas, entre carros e motocicletas, das polícias Civil e Militar se envolveram diretamente na ação que acabou resultando na morte dos dois criminosos.
O primeiro a ser executado na troca de tiros, foi identificado como Raynard Sousa.
O cerco continuou e a polícia conseguiu chegar a “Nenga” que teria efetuados os disparos no sargento. Pelas informações, o assassino já foi preso várias vezes por prática de assaltos na região. Os policiais apreenderam também, dois revólveres calibre 38 e a arma calibre 12, usada para assassinar o sargento.
“Cabecinha” (foto abaixo) era Filho da professora Inês Castro, ex-secretária de Educação de Santa Inês.
O velório está acontecendo na Rua das Marias, próximo a Praça da Saudade em Santa Inês. O sepultamento será às 17 horas desta terça-feira (09), no cemitério São Benedito.
Homenagem
Amigos e ex-jogadores que defenderam as cores do Bacabal Esporte Clube ao lado do ex-zagueiro Cabecinha, campeão estadual de 1996, foram a Santa Inês prestar as suas últimas homenagens e fizeram questão de irem uniformizados e cobrir o caixão com a bandeira do Leão do Mearim.
Sérgio
Matias
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.