Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia frustrou uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras. A ação foi contida por um grupo de operações especiais em combate a assalto de bancos que há dias estava no encalce do bando.
Dinheiro, dinamite e armamento de grosso calibre
Na tentativa de assalto, dois elementos foram surpreendidos quando tentavam arrombar a agência pelos fundos. Houve troca de tiros, com um bandido sendo detido nas mediações do bairro Alto Brilhante e o comparsa que tomou fuga sendo contido nas mediações do bairro de Fátima, próximo à Escola Família Agrícola.
Policiais conduzindo suspeitos e apreendendo objetos encontrados na casa. |
Inteligência da Polícia
Os policiais estavam desde a noite de ontem na cidade descaracterizados em uma Hillux cor branca, uma nova Hillux cor prata e um Renault Duster verde. O blog já havia antecipado sobre a suspeita de assalto ao banco da cidade e os serviços de investigação que a Polícia vinha fazendo nas cidades de nossa região, reveja. Após a captura dos elementos, um cerco foi montado em uma residência onde supostamente a quadrilha estaria morando disfarçados de vendedores ambulantes, no Bairro Alto Brilhante. Os policiais invadiram a casa e capturaram mais três pessoas, entre elas, uma senhora que foi conduzida para prestar esclarecimentos, sua filha e o marido (suspeito de chefiar o bando) que são moradores conhecidos da própria cidade.
Foram encontrados várias armas de grosso calibre, equipamentos de arrombamentos, uma quantidade grande de dinamites e vários malotes de dinheiro, que supostamente seriam do assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire, ocorrido na noite da última terça-feira, reveja.
Os presos foram conduzidos para prestar depoimento em São Luís.
Movimentação na cidade
É isso meu caro Fenando Melo, logo que ví essa notícia liguei pra meus familiares, que moram no alto do brilhante, em virtude da fuga dos meliantes pra quela bandas. Felizmente tá tudo bem com todos! Quando puder acesse www.webradioestudio.com.br confira nossa programção. Uma abraço Ribamar de Almeida.
ResponderExcluir