terça-feira, 6 de setembro de 2016

IMAGEM: contraste da política de ódio e terror implantada pela turma do 40


Uma imagem capturada por um leitor, mostra o que seria uma turma ligada ao grupo de oposição do 40 "acuando" literalmente o motorista de um ônibus da Empresa Continental, que no momento seguia viagem sentido à Esperantinópolis com passageiros. Não se sabe se o motorista quis avançar enquanto eles realizavam visita às casas da Av. José Sarney, o certo é que não pode haver obstrução dessas vias, e nada justifica atos de violência, terror e ódio.

Este episódio teria ocorrido no dia 28 de agosto. A testemunha ocular relatou que as pessoas da imagem diziam palavras de xingamentos contra o motorista, enquanto que outros batiam violentamente nas laterais. Alguém desse bando meteu a mão por dentro do vidro da cabine na tentativa de agarrar o motorista.

Descrevemos fatos que demonstram o desespero e a política obscura implantada por alguns aliados da oposição, como por exemplo, jogar rojão em telhado de idosos, estrondar paredões nas madrugadas roubando-nos o sossego público, e o mais recente, de câmeras escondidas que flagraram vândalos promovendo uma "campanha de arranca-cartazes" na madrugada. Lamentável a maneira em que eles querem ganhar uma eleição!


Um comentário:

  1. Fernando Melo. Isso não é nada mais que nada menos do que o Disperador, dia 2 de Outubro vote 65 JR Cascaria esse sim é o melhor para Poção de Pedras. 65.65.65.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.