segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO: Mãe confessa ter assassinado e violentado a filha de três anos com um pedaço de cano

Uma criança de apenas três anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo no interior de sua casa na Rua do Campo Povoado Baixão Grande município de São Domingos do Maranhão. A mãe Deilandia dos Santos Assunção e o padrasto da garota Antonio Matias de Oliveira foram presos e encaminhados à delegacia regional de Presidente Dutra. O principal suspeito até então era o padrasto que negou a autoria do crime.

Em depoimento ao delegado Rildo Portela, Deilândia, a mãe, confessou ser a assassina da própria filha, e com requintes de crueldade. “A mãe confessou a autoria do crime dizendo que tinha pisado e quebrado os braços do bebê”, declarou o delega

Ainda de acordo com Rildo Portela a acusada teria violentado a filha com um pedaço de cano. “Ela confessou também ter introduzido na vagina da criança um pedaço de cano”, afirmou.

A motivação do crime, segundo a mãe, era porque a criança dava muito trabalho, chorava muito e naquele dia teria defecado na roupa. Antonio Matias foi ouvido e liberado, mas continuará sendo investigado. “A mãe pode estar assumindo a autoria do crime com o intuito de proteger seu companheiro, por conta disso, a polícia vai continuar investigando o padrasto, inclusive com diligencias no povoado Baixão Grande onde aconteceu o homicídio”, finalizou Rildo Portela.

Delegado Rildo Portela: “Investigações Continuam”

Blog do Adonias Soares


2 comentários:

  1. A polícia faz bem em investigar. Esse argumento da mãe não convence ninguém. Nenhuma tira a vida do filho por ter defecado na roupa. Nesse angu ai tem caroço.
    Continuem investigando que logo a verdade bem a tona.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.