segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Acidente com ônibus da banda Mala 100 Alça deixa um homem morto no Piauí


Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (23), na zona urbana do município de Picos, no Piauí. Testemunhas relatam que o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.

O pedestre, identificado José Manoel Ribeiro, seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município vizinho a Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. A esposa contou que o marido atravessava a avenida para ir até um autopeças.

Ainda segundo a família, a vítima tinha 44 anos e era natural do Povoado Peixe, município de Jaicós. A esposa seria natural da comunidade São João, Padre Marcos. A família veio para o Piauí a passeio.

O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.


Informações e fotos: Portal É Notícia


Ônibus de Wylley Gomes também sofreu acidente



O ônibus do cantor de forró Wylley Gomes capotou e caiu numa ribanceira, na BR-222, quilômetro 162, na madrugada de sexta-feira, às 3h45min na cidade de Irauçuba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas, um técnico de som e outro de mixagem, tiveram ferimentos.

O cantor de forró Wylley Gomes, 32, não teve ferimentos. Ao todo, 22 pessoas estavam no ônibus, que ia de Fortaleza para a cidade de Teresina (PI). O show da banda na cidade foi adiado.

No Instagram, Wylley gravou um vídeo tranquilizando os fãs e disse que a agenda será retomada na semana que vem.

Fonte: O Povo e Forró Dicumforça 

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.