O prefeito
Júnior Cascaria definiu nesta quinta-feira (05) alguns dos nomes que farão
parte do primeiro escalão de seu novo governo. Em seu gabinete, nomeou e
entregou portaria às mãos de alguns dos secretários e assessores, porém
confessou-nos que o secretariado não está por totalmente formado, e que
posteriormente, mediante algumas necessidades e permutações, irá definir outros
nomes para integrar sua equipe de governo.
Saiba o que muda e o fica:
Secretaria Municipal de Educação
Como antecipou o blog (reveja), Ângela Galvão abdica de seu mandato de vereadora para assumir a pasta em que já esteve sendo titular anteriormente, na primeira gestão de Cascaria.
Secretaria Municipal de Saúde
Para a Secretaria Municipal de Saúde, foi nomeada a competente Dr.ª Líndia Eloi, substituindo a vaga que foi ocupada na primeira gestão por Fonsequinha, que se despediu do município para ir assessorar seu irmão Horácio, novo prefeito de Porto Franco (reveja). Dr.ª Líndia é ginecologista com vasto conhecimento na saúde da mulher. Durante o primeiro mandato de Cascaria, atuou principalmente com aconselhamento, palestras e atendimento especializado à mulher.
Quem assumirá a diretoria do hospital é a excelente enfermeira Ronúbia Coelho. Desejamos sabedoria na gestão do hospital, um dos órgãos mais apunhalados do município, e visão para gerir uma boa administração.
Secretaria de Finanças
O coração financeiro da Prefeitura continuará nas mãos do senhor Fabrício.
Secretaria de Administração
A secretaria fica sob responsabilidade de Francisco de Assis.
Procuradoria
Dr. Elton Dennis continua sendo o procurar do município de Poção de Pedras. Saiba o que faz um procurador aqui!
Secretaria Municipal de Assistência Social
Adriana Lopes continua na Secretaria de Assistência Social, uma das mais importantes de um governo. É a que lida com programas de fortalecimento de vínculos com crianças e com o pessoal da melhor idade, promovendo boa parte dos eventos públicos.
Departamento Tributário
O setor tributário de Poção de Pedras será reestruturado com uma equipe terceirizada. As arrecadações são essenciais à sobrevivência financeira de uma administração pública, além do mais, a regulamentação desse departamento será importante na emissão dos alvarás de funcionamento comercial da cidade e dos termos de concessão aos proprietários de lotes e imóveis. Os responsáveis serão os tributaristas Dr. Paulo e Dr.ª Juliana.
Por enquanto são apenas estes que passaram pela "canetada", ah!, e o Cícero de Brito que retorna para a Secretaria de Infraestrutura e Obras...
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.