O novo Legislativo de Poção de Pedras... |
Em sessão realizada na manhã deste domingo, 1º, conduzida inicialmente pelo presidente interino, vereador Adalberto Avelino (Dutra), seguindo o regimento interno que orienta o mais ancião da casa assumir o posto, conduziu a solenidade que deu posse aos vereadores eleitos Elias Elói, Ângela Galvão, Adailza Brandão, Joaquim Filho, Mano e Valney que darão continuidade ao mandato no Legislativo. Além destes, os novos vereadores que foram eleitos para primeiro mandato: Mateus Croá, Edna Brito, Jhúlio e Roberto. No total 11 vereadores formam a Câmara Legislativa de Poção de Pedras. Vereadora Ângela leu o juramento dos vereadores.
O prefeito Júnior Cascaria e o vice Adenilson, reeleitos, participaram e discursaram. Foi um momento de discursos emotivos e célebres. (Em outra publicação estaremos postando o marcante e contundente discurso do prefeito)
Na plateia, participaram os familiares dos eleitos, amigos e pessoas da sociedade civil.
Valney eleito presidente
Na mesma sessão foi eleita a mesa diretora da Casa. Em seu segundo mandato à frente da presidência da Câmara de Vereadores, Valney Gomes foi eleito pelos edis, por 09 votos a 02, para assumir novamente, pela terceira vez, a presidência. Votaram contra, os vereadores Roberto e Dutra.
Valney é um vereador de instrução muito elevada. Postura sapiente, graduado em Letras, acadêmico de Direito, dono de uma oratória implacável.
Continua...
Na oportunidade o presidente agradeceu seus pares pela confiança depositada e pediu que se ombreiem por um Legislativo atuante e eficiente. Valney, como presidente, é o prefeito interino do município até as 18 horas, quando Cascaria e Adenilson tomarão posse em solenidade no Templo da Assembleia de Deus.
Crédito: Messias Fotos
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.