sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Rodoviária Militar realiza blitz relâmpago em Poção de Pedras

Nunca antes se viu tanta gente juntas andando a pé pelas ruas da cidade...



A Polícia Rodoviária Militar do Maranhão, em conjunto com o Detran, deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) uma blitz relâmpago que apanhou muita gente de surpresa em Poção de Pedras, mesmo havendo rumores de que estaria na região.

A guarnição que esteve um dia antes em Bernardo do Mearim, aterrorizou os condutores com veículos irregulares e deixou a cidade aturdida. Foram apreendidas e autuadas várias motocicletas com problemas na documentação;  ou que  os condutores estivessem desprovidos de capacetes, habilitação, retrovisores, placas etc.

Viaturas ficavam dando suporte à barreira montada na Av. Manoel Máximo, fazendo ronda nas mediações e bairros, e abordando os veículos. Segundo informações, os veículos recolhidos seriam levados ao pátio do Detran em Pedreiras.

A atuação da polícia foi suficiente para deixar a cidade deserta. Uma ação que dividiu opiniões:


Continua...




2 comentários:

  1. rapaz eu acredito que eles estao (corretos)mas primeiros eles teriam que fazer uma corregedoria primeiro pra cobra depois ou seja nos nao temos infraestrutura pra ter tantas cobranças ou seja falta de estradas em perfeito estado e por ai vai falta sinalizaçao pra ser obdecida e por isso a populacao si acomoda devido a falta de estrutura por parte do governo junto ao detra si tds os municipios fossem legalizado e fiscalizado como manda a lei ai si seria a hora de cobra mas da populaçao enquanto a isso eu vejo que essa blitz nada mas e do que esses policias lisos ai querem desconta no nosso povo do municipio. esse e meu ver.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.