domingo, 23 de abril de 2017

Poção-pedrense é assassinado a tiros em garimpo de Mato Grosso

Um poção-pedrense, até o momento identificado pelo apelido de “Gigi” foi assassinado a tiros na noite de sábado para domingo (23), num Garimpo de Mato Grosso.

Conforme relataram um irmão da vítima, Gigi estava deitado, mas decidiu acompanhar colegas até a Currutela*, uma vila de garimpeiro, para beber e ouvir música. No local aconteceu uma briga envolvendo uns dos colegas de Gigi. No meio da confusão, ele foi atingido com vários tiros.

Ainda segundo informações, o assassino não foi preso, sequer identificado. O corpo de Gigi ainda permanece no local, onde foi morto. Os colegas de trabalho temem buscar o corpo; o local é perigoso, repleto de criminosos e aguardam a chegada da polícia para resgatar o corpo do poção-pedrense.

Em Poção de Pedras Gigi residia na casa dos pais, localizada na Rua 27 de Março. Ele deixa uma filhinha.

*Currutela [vila garimpeira], na linguagem deles. Lá eles se abastecem de equipamentos, comida, bebida e de mulheres nas boates.

Fonte: Carlinhos Filho


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.