quarta-feira, 26 de abril de 2017

Uma nova geração que nunca saberá o que é música de verdade...

Arquivo


Músico Josué, ao lado do cantor Jerry Adriani.

Na semana em que o Brasil perdeu uma das maiores vozes da Jovem Guarda, Jerry Adriani, falecido no último domingo (23) aos 70 anos, após a luta contra um câncer, o blog publica esse registro histórico do encontro do astro com outro grande músico maranhense, o cantor Josué, em uma das últimas passagens do ídolo pelo o interior do Maranhão, quando realizou um show na cidade de Bacabal.

Autor e intérprete da música 'Doce Doce Amor', que despontou nas paradas de sucesso, vai deixar saudades, especialmente na geração dos Anos 1960.

O mundo perde um tremendo boa-praça. Uma voz empostada de canções românticas que agora ficarão apenas nas recordações. Aos poucos um a um estão se indo e ninguém mais surge para compor músicas de verdade.

Esta geração "Z" talvez não aprecie e nunca irá saber o que são músicas trabalhadas na essência e inspirações do amor, tendo em vista que os lixos das músicas estereotipadas de hoje, industriais e descartáveis, que não passam de vibrações alienadas, vulgares e de composições vazias, estão sobrepondo conteúdos que as palavras, sozinhas, não são capazes de passar. Lucro cem, qualidade zero...

Dueto entre Jerry Adriani e Josué.



0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.