quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mais Asfalto chega à Poção de Pedras com todo vapor; a cidade está um canteiro de obras


As máquinas responsáveis por aplicar a pavimentação asfáltica nas vias urbanas de Poção de Pedras deram início aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (19). Os operários concluíram os serviços na cidade de Esperantinópolis e vieram pra cá. Cabe enfatizar que Poção de Pedras foi inserido no Programa Mais Asfalto, do Governo do Maranhão, mediante perseverança do prefeito Júnior Cascaria junto ao governador.

Em recente encontro com Flávio Dino (reveja), o prefeito comunicou a conquista de mais de 05 km de asfalto, e não demorou pra que a cidade se tornasse um canteiro de obras. As avenidas principais estão passando por revitalização e ampliação. Em breve as vias ganharão novo aspecto urbanístico. 

Hoje foi dado início à pavimentação da Avenida José Sarney.









Crédito: Messias Fotos


2 comentários:

  1. kkk acho graça prefeito só manda arrumar a avenida, as outras ruas não, quer fazer imagina na cidade, só arruma onde geralmente passa mais gente assim na intenção de fazer os turistas que aqui passam pensar que a cidade td é conservada, sendo que so oq é, é a avenida.Tem ruas escondidas aq que quase não se passa automóveis porque as ruas são embriagadas. .Mude a vila Borges também prefeito! Deixa de fazer imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, Poção ganhou toda a pavimentação das avenidas principais que vai desde o início da Sarney até a frente do cemitério no final da Kennedy. Além disso, mais de 05 km pra ser aplicados na recuperação de outras outras. Certamente Vila Borges terá ruas recuperadas.

      Excluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.