terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dois motociclistas morrem após colisão na BR – 135; um deles morador de Esperantinópolis

Motos envolvidas no acidente 
Dois motociclistas morreram após uma batida entre as suas motos, que passavam pela BR-135, próximo ao município de Matões, na manhã desta terça-feira (1). O acidente aconteceu por volta das 9h.

As vítimas foram identificadas como Clédson Silva Carneiro, de 37 anos, morador de Esperantinópolis, e Vicente Rosa Pacheco, de 51 anos. O Vicente levava na garupa uma mulher, uma idosa e uma criança, de idades não reveladas.

A senhora e a criança sofreram lesões graves e foram levadas para o hospital mais próximo. Não foi informado o estado de saúde da mulher.

Segundo os relatos dos sobreviventes, uma carreta teria trancado uma das motocicletas, que tentou desviar e colidiu com o outro veículo. O motorista da carreta não prestou socorros e seguiu o curso da sua viagem.

Clédson, conhecido como Biba
Clédson Silva Carneiro, mais conhecido pelo apelido de “Biba”, era morador de Esperantinópolis e estava em viagem a São Luís, quando colidiu contra outra motocicleta.

Imirante/Carlinhos Filho


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.