domingo, 8 de abril de 2018

Marcus Louro integra equipe do governador Carlos Brandão em vistoria às áreas atingidas pela enchente do Rio Mearim

Carlos Brandão visita Pedreiras e Trizidela. (Fotos: Ascom Pedreiras)
Na tarde deste domingo, 08, o governador do Maranhão em exercício, Dr. Carlos Brandão, juntamente com o chefe da Casa Civil, Dr. Rodrigo Vale, e do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, esteve visitando as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale para acompanhar de perto a situação das duas cidades por conta da enchente do Rio Mearim, que subiu drasticamente, deixando dezenas de famílias desabrigadas (em torno de 100). O gestor da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras, Marcus Louro, esteve fazendo parte da equipe que recepcionou e conduziu o governador aos trechos atingidos. Integraram ainda a comitiva o prefeito Fred Maia, vice-prefeito Deibson Balé, prefeito Antônio França, vice-prefeito Everson Veloso e representantes da Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A Regional de Saúde de Pedreiras, visando a adoção de medidas emergenciais e o fortalecimento de estratégias para melhoria da qualidade de vida dos desabrigados usuários do SUS, liberou de imediato 40 caixas de hipoclorito para a cidade de Pedreiras; 30 caixas para Trizidela do Vale, com mais 02 caixas de repelente.  

Com todas as ações alinhadas e coordenadas pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, mediante a inteira disposição do governador Flávio Dino - que demonstrou preocupação com as cidades do estado afetadas por enchentes, e do total apoio do deputado Vinícius Louro, nesta semana será disponibilizado toda a estrutura e os veículos da Regional para apoiar as ações dos governos municipais de Trizidela do Vale e Pedreiras.








Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.