Nesta
segunda-feira (27), o prefeito Júnior Cascaria participou de uma reunião na
Superintendência do Banco do Brasil em São Luís, ocasião em que assinou convênio
com a instituição financeira para concessão de crédito consignado aos
servidores municipais.
O gestor já
havia estado em tratativas junto aos funcionários públicos (reveja) e à gerência da Agência
do Banco do Brasil em Poção de Pedras (reveja) para firmar um possível convênio que facilitasse
a concessão do consignado.
Estiveram presentes o secretário executivo da FAMEM, Fonsequinha, Alison Aguiar – superintendente estadual e Gilvan Vieira –
gerente geral da Agência.
Ana Cléia Cortez
ResponderExcluirBoa noite, estamos anunciando a venda de duas casas na rua Almirante Tamandaré, ambas de esquina e com ponto comercial, na cidade de Poção de Pedras MA, interessados entrar em contato com Ana Cléia (99) 98823-5094 ou Tibar. (99) 9645-0535. Lembrando aos interessados que tem poço artesiano.
Aqui em Lucindo tem internet e os alunos não tem acesso, pois a senha é controlada por um professorzinho que se acha dono da mesma. Ele tem apoio da diretora.
ResponderExcluirOutro problema são as aulas de Educação Física, dada pelo mesmo professorzinho. É só enrolação, acontece na sexta no campo com os alunos das diferentes turmas. Aula teórica, nada. A diretora apoia. Será se a secretária de educação e o prefeito sabem?
O tal professorzinho quase não vai para a escola. Dá dois turnos em um(tarde) aqui em Poção, pois o outro turno(manhã) ele ensina em Pedreiras. Será se o preito sabe? Cabe denúncia no TCE.
Aqui os alunos não sabem nem tirar uma conta no lápis, pois ele, professorzinho, incentiva o uso da calculadora e a diretora não faz nada. Vergonha!
Fernando Melo, publique meu comentário. Sou mãe de aluno da escola e recorro ao seu blog para fazer essas denúncias. Desde já agradeço, obrigada!