Atual portal de entrada da cidade
de Esperantinópolis; o município recebeu recursos para construir um mais bonito. |
Um facto ocorrido nos movimentados grupos de WhatsApp de Esperantinópolis nesta semana revela o grau de despreparo das pessoas que chegamos a conduzir para nos representar nas Câmaras Legislativas de nossos municípios.
Circula um áudio nos grupos da rede social de um ex-vereador em crítica revoltosa contra a gestão do prefeito Aluisinho do Posto.
O conteúdo do áudio é saborosíssimo pela inocência (????) da tese do “edil.” Ele aparenta indignação com o prefeito Aluisinho por destinar um recurso federal que veio para construir o portal de entrada da cidade, na própria obra do portal.
Pasmem! O ex-vereador não aceita que o dinheiro, que veio para custear a obra do portal, seja gasto no portal, mas no combate da pandemia do coronavírus.
Ele chega a ameaçar o prefeito e secretários municipais de prisões, caso eles não desviem o dinheiro de sua finalidade. Ou seja, para o ex-parlamentar, o prefeito vai ser preso por se recusar a cometer o crime de improbidade administrativa. É muita loucura!!!
O projeto vai entrar em votação em uma sessão virtual da Câmara Municipal na próxima sexta-feira, dia 9, ex-vereador afirma que o projeto do prefeito vai passar na sessão, porque ele tem maioria na Câmara, porém, sua esposa – que atualmente é vereadora em seu lugar – e mais um vereador da base de oposição vão votar contra.
Sobre o assunto, a Prefeitura informou que o recurso proveniente de emenda parlamentar federal é direto para a obra do portal de entrada da cidade e caso não seja usado nessa obra vai se configurar improbidade administrativa.
"Mas o ex-vereador quer que o prefeito cometa o crime para não ser preso", dizem os internautas surpresos.
Agora, um vereador que vote nessa proposta absurda de desviar finalidade de recursos públicos, merece ou não merece receber de presente o “chapéu de burro”?
Se todos os prefeitos destinassem emendas das áreas sociais, infraestrutura, cultura, meio ambiente, para o combate a pandemia do coronavírus, com certeza, iria faltar prisões para todos esses gestores. Onde esse senhor está com a cabeça para conceber tamanha ideia tresloucada?
Vamos aguardar essa esperada
sessão virtual da Câmara Municipal de Esperantinópolis.
Esse louco não passa de um sem futuro que têm como profissão, jogador de baralho kkkkk
ResponderExcluir