Faleceu em São Luís, na manhã desta quarta-feira, 29, o ex-deputado, ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, aos 68 anos. Archer estava internado por infecção da Covid-19, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Esposa de Ricardo Archer, a ex-deputada Cristina Archer confirmou a morte do marido: “Infelizmente, Ricardo faleceu agora às 8h da manhã, parada cardíaca”, afirmou.
Nessa terça-feira, 28, alguns veículos chegaram a noticiar a morte do ex-prefeito, mas a família tratou de negar a informação.
Ricardo Archer confirmou que estava com a Covid-19 em publicação nas suas redes sociais, no mês de junho. O quadro se agravou e ele precisou ser internado em um hospital particular da capital, mas foi a óbito nas primeiras horas da manhã desta quarta.
Ricardo Archer foi prefeito de
Codó por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e pretendia concorrer
novamente ao cargo nas eleições 2020.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.