Dr. Valdízio |
A região perdeu mais uma ilustre pessoa na batalha contra a Covid-19. O renomado Dr. Valdízio Teixeira dos Santos não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu, aos 65 anos, na tarde desta quarta-feira (02), no Hospital Regional de Coroatá, onde estava internado.
O cirurgião-dentista é filho de Vicente Chaves, de São Roberto, que continua internado, e semana passada havia perdido a mãe, também vítima da doença.
Dr. Valdízio foi um dos profissionais pioneiros no ramo da odontologia em Poção de Pedras. Mesmo com raízes atreladas a São Roberto, sempre manteve ligação com Poção de Pedras; chegou a possuir residência fixa, construiu várias amizades, tem relevantes serviços prestados e até hoje possuía uma clínica situada na Av. José Sarney.
Ele é pai do médico endocrinologista Dr. Márcio Santos, que possui uma clínica na Av. Manoel Máximo.
Liderança influente e atuante na política, o dentista foi candidato a vice-prefeito em Poção de Pedras, na década de 90, ao lado de Vilberto Câmara. Foi secretário de Saúde em São Roberto na gestão de Dr. Jerry e esteve como pré-candidato a prefeito lá, nas eleições de 2016, optando por não concorrer.
O editor se solidariza com os
familiares e amigos.
Muito triste
ResponderExcluirMeus sentimentos a todos da família neste momento tão difícil
ResponderExcluirQue o senhor abençoe e tenha compaixão dessa família que passa por tamanha dor.
ResponderExcluirLamentável que Deus conforme os familiares
ResponderExcluirNossos sentimentos à família
ResponderExcluirQ o senhor Jesus o receba ele na morada eterna e conforte os familiares elutado
ResponderExcluirLamentável. Muito triste.
ResponderExcluirMelhor dentista da minha cidade querida, um profissional de mão cheia. Dr. Valdizo pessoa humana, humilde e muito atencioso cm seus pacientes. Tirou muitos dentinhos meus... tenho um carinho enorme por vc Dr. Valdizo, Estou muito triste pela sua partida. Descanse em paz.
ResponderExcluir