Ilustração |
Nesta quarta-feira (08), por volta das 21h, a PM de Poção de Pedras recebeu uma denúncia, por meio do celular de serviço, sobre o furto de postes que estariam acontecendo na ‘Estrada da Vitória’, rodovia MA-012, onde os postes estariam guardados à beira da estrada para serem usados nas comunidades. De acordo com a denúncia, os indivíduos estavam usando caminhões e uma picape Fiat Toro para praticar o delito.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e chegando lá constatou o fato. Porém, os autores do crime já haviam saído com a carga em direção ao povoado Cariri (Igarapé Grande). A PM seguiu e interceptou um caminhão nas proximidades do mesmo povoado e, após abordagem, constatou que se tratavam dos postes furtados em Poção de Pedras.
Os policiais de Poção de Pedras tiveram ciência que mais dois caminhões e uma picape, que também estariam levando mais portes do furto, estavam em trânsito em direção a Lago da Pedra.
O comandante fez contato com os policiais militares de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco e, entre essas cidades, na MA-119, foram abordados os veículos em que os ocupantes estariam envolvidos no furto e os caminhões estavam transportando vários postes.
Os veículos e os ocupantes foram apresentados pela PM de Poção de Pedras para as providências cabíveis.
Na Delegacia de Poção de Pedras
foram apresentados: 08 homens; 03 caminhões; 01 picape Toro; 24 postes que se
presume ser oriundos do furto na ‘Estrada da Vitória’.
Saiba mais clicando AQUI.
Informações - PM Poção de Pedras
Meus sinceros parabéns a todos os policiais que participaram nessa missão. Adsumus!
ResponderExcluirPor isso que falto energia na minha cidade ontem.
ResponderExcluirMais a culpa disso tudo tá acontecendo a culpa é da própria equatorial, porque faz anos que estes postes estão abandonados, e a empresa é só prometendo que vem concluir o serviço e nunca vem
ResponderExcluirJá estão roubando até os postes a coisa tá feia viu
ResponderExcluirMaranhão e diferenciado
ResponderExcluirParabéns aos guerreiros incansáveis da PMMA pelo brilhante trabalho na regional de Pedreiras/MA. Adsumus!
ResponderExcluir