A campanha eleitoral da oposição em Poção de Pedras foi sustentada num intenso apelo às pesquisas do instituto Brasil Marketing e Opinião – BMO, que tem como proprietário o professor Natinho Brito, de Bacabal – MA.
Nos 45 dias os intitulados ‘meninos do bem’ ludibriaram o seu povo com a falsa ilusão de que ganhariam as eleições. A primeira pesquisa apresentou nos gráficos vantagem acachapante de quase 30 pontos de diferença, o que daria cerca de quase 3 mil votos. Uma mentira que serviu de piada e nem mesmo os seus eleitores acreditaram (reveja).
Nas pesquisas seguintes, atreladas sempre ao mesmo instituto, os números foram ficando um pouco mais coesos, contudo, ainda fajutos. A cada nova pesquisa divulgada, o alarde em massa em blogs pagos e desconhecidos.
Entretanto, o que se viu no resultado das urnas foi o oposto do que apontavam as estatísticas do BMO, que saiu em total descrédito no município de Poção de Pedras.
Quanto ao instituto Escutec, que
indicou a vitória de Francisco Pinheiro, a oposição tentou desesperadamente
desqualificar a sua credibilidade, e atacaram de forma impiedosa o seu dono.
Resultado: saiu certeiro e os opositores com suas caras no chão.
Confira alguns dos resultados errôneos apresentados pela BMO em Poção de Pedras
Blogs veiculavam com engodo a suposta vitória de Jhulio
Cenário político pode mudar, principalmente quando o gestor gastou milhões e milhões comprando a vontade do povo de mudança pra elege o caditado dele
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