Vereador Mano (Reprodução) |
Passeando pelo Diário Oficial, apuramos que a Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, que tem como presidente o vereador Jamilson Sousa Lima (Mano), pretende licitar dois veículos passeio para uso a serviço do Legislativo.
O aviso de licitação foi publicado em tomada de preços 004/2021, na página 31 da edição de 16 de março de 2021. A abertura da concorrência é dia 02 de abril, às 9h.
Inquirimos as dúvidas: os carros serão de fato usados para atender as necessidades da Câmara, ou apenas de seu presidente?
Há mesmo a necessidade de alugar esses dois carros, de pessoa física ou empresa? Tendo em vista que devido ao cenário caótico, noutros lugares, está havendo é a contenção de gastos e suspenção das atividades presenciais.
Em Poção de Pedras, de presidência em presidência, já tivemos na folha motocicletas à diesel e vários carros que nunca se viu ou ouviu-se falar.
Estamos de olho!
Agora pra quê, que ngm sabe...
ResponderExcluirO Cara mora há 200 metros da câmara de vereadores e quer licitar carros é muita falta de vergonha na cara e de respeito com o povo
ResponderExcluirIsso já acontece a tempos na prefeitura usando carro público pra tudo, nessa pandemia fazer isso é sacanagem! Pega esse dinheiro e compra de sexta básica e da para o povo,porque é o povo que sustenta vcs.
ResponderExcluirPelo menos ele vai fazer algo legal, e o que estava anterior a ele, que tinha carros e motos e ninguém via, entre outras coisas mais.... Fazendo dentro da lei não tem nada de errado.
ResponderExcluircerto só comentei que se realmente tivesse pensando no povo onde a fome chega, não faria gasto desnecessário no momento! Porque esses transportes ou licitações que virão não estão acima do povo da nossa cidade, povo na hora da política é tudo liberado, agora pra trabalhar e ganhar seu dinheiro para alimentar sua família é multa é muita falta de vergonha
ExcluirDinheiro da pandemia aparecendo, mas será???
ResponderExcluirNão concordo com isso! Cada um que van que suas despesas! Se quis ser vereador fez várias promessas durante a campanha. Honre-as seu papel é trabalhar pelo vem da população; essa de querer viver na mordomia está fora dos padrões éticos.
ResponderExcluirEm vez de olhar para o próprio umbigo, trabalhe criando projetos de melhoria para sociedade.
Vocês foram eleitos para trabalhar, chega de mesmice! Vereador não é profissão ele está vereador por apenas 4 anos. Essa se entrar na política para obter vantagens! Isso tem que acabar.