Rua do Matadouro - Poção de Pedras. (Reprodução) |
Há quase 30 dias com a bomba do poço queimada, os moradores da Rua do Matadouro, em Poção de Pedras, não aguentam mais a morosidade da CAEMA e do Poder Público em solucionar.
Os pais e mães de famílias, para suprirem suas necessidades, ficam à mercê da sorte, contando com a solidariedade de vizinhos que possuem poços e cedem água, ou das próprias chuvas deste período do ano, quando chove o suficiente para encher os recipientes.
Cansados de esperar, os moradores protocolaram denúncia na Promotoria de Justiça de Poção de Pedras, para que o Ministério Público cobre os órgãos competentes a tomar alguma medida.
Ano vai e ano vem, simplesmente nada é feito para melhorar ou normalizar o abastecimento de água. E não se resume apenas à Rua do Matadouro não! Vários bairros são afetados com o descaso!
O blog abre espaço para quaisquer
esclarecimentos – imprensa@fernandomelo.blog
O povo reclamar tanto e só fazer assim pagar o talão de água pra não faltar água
ResponderExcluirpois vem mora aqui linda pra vê como e ótimo passar dias e dias sem água
ExcluirEspero que o MP condene o estado a passar o abastecimento de água para o nosso município. Só assim iremos deixar de ficar refém dessa caema falida
ResponderExcluirE bom e assim
ResponderExcluirNo tempo da política tinha água e agora não tem mais porque
ResponderExcluirPassei muito nessa rua, nos anos 80, vindo da fazenda metal. Tempos bons aqueles, com minhas amigas de infância , onai Cardoso e oná Cardoso.
ResponderExcluirSaudade da minha terra poção de pedra moro em Roraima
ResponderExcluirO progresso contínua..mais q lapada grande..
ResponderExcluirE esse marionete. Pau mandado não faz nada.. aguenta poção de pedras.
ResponderExcluir