Cemitério público de São Roberto |
Pelo visto a Prefeitura de São Roberto não faz questão de prestar o mínimo respeito à memória dos que descansam na eternidade, haja vista não se importar com a qualidade de vida nem dos vivos!
Os moradores usaram as redes sociais para denunciar o descaso e situação de abandono do cemitério público municipal, onde nestes 90 dias de gestão da prefeita Danielly Trabulsi não foi efetuado um mínimo serviço de ‘roçagem’, capina ou jardinagem, como preferirem chamar.
A prefeita fez questão de alardear um vídeo institucional, em que o único marketing é tentar associar a seus "bons feitos" a recuperação de uma ponte de madeira que passou 32 dias quebradas, mas não se importa que o matagal esteja tomando de conta do único local que há para proceder com o sepultamento daqueles que chegaram ao fim de seus dias.
Vídeo
Recentemente alguns familiares tiveram que sepultar um ente querido, mas quase não conseguiram adentrar por conta do matagal que ocupa o pouco espaço que resta entre os túmulos. Absurdo!
Oposição querendo chamar atenção
ResponderExcluirQuem tem que zelar pelo cemitério é a próprio população meu fii
ResponderExcluirÉ ela que tem o direito de pagar alguém pra zelar!
ExcluirKkk é so oq faltava kkk a população zelar lugares públicos
ResponderExcluirCadê o projeto do ex vereador Eduardo, era pra murar o cemitério?Hoje tá só o matagal,(vergonhoso)
ResponderExcluirVão retira as catacumbas dai e vão leva pro campão. Ja ate fizeram a terra plumagem la. Vai fica é bom. Padrão norte americano. Vai da é orgulho de ser enterrado la.
ResponderExcluirTrabalho lá e confesso q a situação é deprimente! A palavra da vez é econômia extrema. Mas tem q fazer assim mesmo para desviar a verba , Dany aprendeu direitinho com seu digníssimo esposo.
ResponderExcluirAgora discurso e marketing só quem tem é ela e seus correligionários.
Espero que a coisa mude por lá, do contrário professor vai sustentar aluno até de folha xamex.
Ta igual o cemitério de joselandia
ResponderExcluirNem os mortos não tem um ambiente legal
ResponderExcluir