A Prefeitura de Esperantinópolis deu início, nesta terça-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação das redes municipal, estadual e privada. A SEMUS informa que nesta primeira etapa foram destinadas 50 doses e que estão sendo vacinados os professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos e outras categorias de profissionais em atividade, com idade de 55 anos ou mais que estão na ativa.
A vacinação ocorrerá por etapas, estendendo-se gradativamente de acordo com a distribuição das doses de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde.
“A nossa gestão municipal deseja
reduzir o risco de transmissão do coronavírus. Por essa razão, a vacinação para
os professores e demais trabalhadores da educação é importante, pois abrange um
grande número de pessoas que convivem em ambientes fechados”, destacou o Prefeito
Aluisinho.
Os trabalhadores da educação aptos a se vacinar, conforme critérios estabelecidos, devem ficar atentos aos documentos que serão exigidos para poder garantir a aplicação da dose. No dia da vacinação, será necessária a apresentação de contracheque ou declaração de vínculo emitida pelo serviço onde o trabalhador da educação está cumprindo a sua função, para a comprovação do vínculo ativo.
___________
Acompanhe as ações da Prefeitura de
Esperantinópolis nas redes sociais
____________
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.