Local onde o corpo da vítima foi encontrado (Reprodução) |
Na manhã desta quarta-feira (16/06), por volta das 12 horas, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu por meio da "Operação Acalento" o elemento das iniciais C.S.S., 47 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juízo de direito da comarca de Catalão/GO.
O indivíduo é acusado da possível prática do crime de estupro de vulnerável com resultado de morte, praticado no dia 09/12/2013, nas imediações de uma construção que ficava situada no bairro Paineiras, município de Catalão.
Na época, ele teria estuprado e matado a garota Yasmin de Sousa Silva, 08 anos. A garota foi encontrada dentro da construção de uma casa na região Sudeste de Goiás.
O Homem preso foi localizado na zona rural do município de Poção de Pedras/MA. Após as formalidades legais o preso será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.
A Polícia Civil do Estado de Goiás já foi comunicada sobre a
prisão.
Yasmin foi estuprada e morta no ano de 2013 em Goiás |
Informações - Coutinho Neto / Ricardo Farias
🚨 *URGENTE*
ResponderExcluir*Exames de DNA garante a inocência de suspeito de estupro e homicídio contra a criança Iasmim Martins* https://www.zapcatalao.com.br/exames-de-dna-garante-a-inocencia-de-suspeito-de-estupro-e-homicidio-contra-a-crianca-iasmim-martins/