A semana começa, infelizmente, com uma notícia triste em Poção de Pedras. A professora Edivanda Nery, 40 anos, perdeu a vida por volta das 2h desta madrugada de segunda-feira (12), num acidente de carro na MA-012.
De acordo com as primeiras informações, a professora retornava de uma programação em Igarapé Grande com seu esposo e mais um casal de amigos. O carro perdeu o controle na reta que fica após o povoado Cariri, capotou e colidiu violentamente contra a cerca de arame farpado. A frente do veículo ficou suspensa.
Uma ambulância foi chamada para prestar socorro às vítimas, mas Edivanda não resistiu aos traumas e chegou no Hospital Municipal de Poção de Pedras já sem vida. Os demais ocupantes estão bem.
Amigos ficaram consternados e manifestaram pesar nas redes sociais. Edivanda tinha familiares no povoado Barro Vermelho e lecionava no povoado Sumaúma, município de Esperantinópolis. Ela deixa uma filha, Alinne Nery, que amanhã fará 16 anos.
Em meados de 2010, Aline perdeu o pai, o músico Mano, num acidente na mesma rodovia.
Edivanda com sua família prestigiaram o casamento do cantor Magno e Kelly no último dia 30 de junho. |
O blog se solidariza aos famílias e amigos, sobretudo à amiga Alinne.
Em breve mais informações...
Se os prefeitos e governadores investissem mas na sinalização do Maranhão não teriam tantas mortes assim.a sinalização dai faz vergonha até quantos precisam morrer para mudar isso cadê o dinheiro da sinalização está indo pra onde ?
ResponderExcluir